sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Letra Da Musica: Eu Creio Em Deus



                                          Eu Creio Em Deus (Ômega Rap)

Eu to com Deus e não abro
Pode crê eu não paro
Como o monte de Sião eu não me abalo
Persisto insisto de cantar a paz de cristo
Deus não te salva pelo seu estilo
Ele te quer pelo que você é
Só não dê uma de Zé Mané

Só Porque ando de bermudão aba reta
Cordão ouço o rap pesado chamado som de ladrão
E hora da reação então tome a decisão
Vem comigo meu irmão e esqueça o mundão
Eu canto com coração
Você diz que e de ladrão
De bandidão, mas ai vacilão
Quando começo o refrão você levanta a mão
Você tem negado a própria fé não cuidando dos seus
Ta se enganando e brincando com Deus fariseu
Esse e o tipo de crente que sem dó mata os crentes

Refrão: quem crê levanta  levanta a mããão, levanta a mão irmão, levanta a mão

Antes de tudo ele já era
O principio o verbo o alfa o ômega
Criador de toda terra que com apenas 6 dias
Realizou a boa obra e inventou a vida
Fez  fez faz faz faz e sempre fará
Pois ele e o mesmo ontem e hoje sempre será
Inspirador de todos os profetas
Cumpridor de todas as promessas
Lembra daquela feita pra Abraão 
Aí DEUS sempre E DEUS irmão
Como um grande vento dividiu o mar vermelho
Fez o povo de Israel atravessa pelo mar
Em seco não a deus maior e nunca haverá
Quem crê levanta a mão por ar vamos lá

Refrão: quem crê levanta  levanta a mããão, levanta a mão irmão, levanta a mão

Derrubou as muralhas de Jericó fez os midianitas
Virarem pó fum fum pá e um pedra atingiu
A cabeça do gigante que não agüentou caiu
Dano seu ultimo suspiro assim como ele foi com Elias
Ele e contigo assim como ele foi com Jó ele e contigo
Assim como ele foi cm Daniel ele e contigo assim como ele com você
Ele e comigo, se você crê no que eu digo levanta a mão

Refrão: quem crê levanta  levanta a mããão, levanta a mão irmão, levanta a mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário